CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Eric Nepomuceno avatar

Eric Nepomuceno

Eric Nepomuceno é jornalista e escritor

416 artigos

blog

O comunismo ameaça a humanidade

"De nada adiantou o esforço límpido do presidente Jair Messias. O comunismo prevaleceu", diz Eric Nepomuceno

Bolsonaro em encontro com embaixadores (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Eric Nepomuceno

Não foi nem é por falta de aviso: afinal, o presidente Jair Messias não se cansa de reiterar que paira sobre todos nós, aqui e acolá, a tremenda e nefasta ameaça do comunismo.
O mais dramático desse quadro é que pouca gente está atenta aos avisos cada vez mais contundentes feitos pelo nosso mandatário.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As pessoas ficam se preocupando com banalidades do cotidiano como inflação desenfreada, fome, emprego, falta de perspectivas, meio-ambiente, educação, cultura, tudo supérfluo e dispensável, e não se dão conta do tremendo perigo que sobrevoa suas vidas.

No caso brasileiro, basta ver o número de comunistas infiltrados em tudo que é canto, a começar pelo Supremo Tribunal Federal e, como consequência, no Tribunal Superior Eleitoral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O pior é que tais comunistas, representados de maneira indiscutível por figuras como Luis Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Luiz Edson Fachin, continuam atentando contra o futuro dos homens de bem e suas famílias igualmente de bem sem que ninguém faça nada para escorraçá-los. A única esperança é a permanência do excelso Jair Messias para, num segundo mandato, fazer uma limpeza geral nesse e em todos os antros ocupados pelos vermelhos.

Aliás, e por falar em “bem”, o presidente Jair Messias, comandante-supremo das Forças Armadas, fez muito bem quando decidiu espalhar armas a granel para a parte lúcida da população, aquela que saberá defender seu patrimônio e suas vidas, nesta ordem, diante dos avanços cada vez mais inescrupulosos da comunistalha.

Dia desses nosso presidente resolveu alertar o mundo sobre o gravíssimo perigo da ação comunista que pretende realizar eleições através de aparelhos eletrônicos que ninguém de onde saíram.

Jair Messias fez isso por uma razão muito simples: nossos meios de comunicação, a começar pela TV Globo, o jornal O Globo e a Folha de S.Paulo, estão totalmente controlados por comunistas e não fazem mais que espalhar mentiras mundo afora.

Há nichos de resistência, é verdade, como a Jovem Pan dos nossos democráticos Augusto Nunes e Alexandre Garcia. O resto, porém, a começar pelo tal de Bonner, não esconde o treinamento recebido em Cuba.

Se aqui a população é boicotada sobre os perigos do sistema eleitoral dominado pelo comunismo, que pelo menos o mundo possa tomar conhecimento da manobra de manipulação destinada claramente a devolver o poder aos comunistas encabeçados por um terrorista chamado Lula.

Essa é a missão assumida por Jair Messias diante dos diplomatas estrangeiros instalados em Brasília.

Pois agora surge um perigo ainda maior no horizonte, pelo poder que representa: os próprios Estados Unidos, antigo e agora ultrajado berço da democracia, têm um governo totalmente infiltrado.

Guardem com extrema atenção esse registro. O presidente Joe Biden, atual presidente norte-americano, oscila entre uma gagacice e outra, e enquanto oscila abre espaço para a esquerdalha atuar.

Vejam só a que ponto chegamos: Ned Price, porta-voz nada menos que do Departamento de Estado, que é o Itamaraty lá deles, entrou na roda.

Conforme esclareceu a tempo o deputado poliglota Eduardo Bolsonaro, o “Price” do sobrenome significa “preço”.

Pois cabe a pergunta: qual terá sido o preço que os comunistas pagaram para infiltrar um dos seus, o tal Ned, em semelhante posto?

Ele simplesmente defendeu, em nome do seu governo, o sistema eleitoral brasileiro. Antes, a própria embaixada dos Estados Unidos em Brasília havia divulgado nota oficial semelhante.

Ou seja: de nada adiantou o esforço límpido do presidente Jair Messias. O comunismo prevaleceu.

Como pode ser que ninguém perceba o tremendo perigo que paira sobre nós? O que será dos homens de bem dessa nossa pátria ameaçada, de suas senhoras esposas, seus filhos e filhas?

Às armas, cidadãos! A proteger o que nos resta de liberdade, diante do perigo vermelho que se alastra cada vez mais!
Ou isso, ou teremos um terrorista na presidência.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO